Homens tentam fugir, caem de moto e são presos depois de assalto em Borborema

Policiais conseguiram identificar os responsáveis pelo crime a partir de testemunhas que não estavam no assalto.

Portal Ternura
10/10/2019 08h46 - Atualizado em 10/10/2019 às 08h46
Na tarde desta quarta-feira, dois homens assaltaram um supermercado em Borborema. L.G.S. e B.C.S. entraram no estabelecimento e fizeram ameaças com uma arma de fogo. Os dois pegaram todo o dinheiro do caixa e fugiram em uma moto vermelha sem placas. Logo depois do assalto, um homem que estava andando em frente ao supermercado viu a cena e ligou para a polícia.
Os policiais foram informados pela testemunha que os responsáveis pelo crime fugiram no sentido de Ibitinga. A polícia alcançou os dois homens no quilometro 410 da SP-321. Segundo boletim de ocorrência, a viatura fez o sinal para a parada da moto. Neste momento, o passageiro jogou um objeto no canavial o que fez com que o condutor da moto se desequilibrasse e caísse no acostamento.
Com a queda os dois tentaram fugir pelo canavial. Os policiais relataram que entraram no meio da mata e conseguiram pegar L.G.S., que reagiu e tentou se desvencilhar. Os policiais algemaram o homem que assumiu ter cometido o crime.
O indiciado estava com quase R$400 e disse que B.C.S. era o dono do moto e tinha ajudado a realizar o assalto. Os policiais permaneceram em buscas na região para encontrar o outro autor do crime. Eles encontraram primeiro a arma usada no assalto: uma AirSoft.
Cerca de 30 minutos depois, os agentes que estavam na busca pelo outro responsável e receberam uma denúncia de que um homem estaria próximo a barragem pedindo carona. A testemunha disse que o homem entrou em um Gol branco e foi embora.
Os policiais encontraram B.C.S. no banco de carona. Ao ser parado, ele confessou o crime e foi preso. Os dois já tinham passagem pela policial e receberam voz de prisão em flagrante. Os responsáveis já tinham passagens pela polícia por cometerem outros crimes.
Notícias Relacionadas »