23/08/2019 às 09h34min - Atualizada em 23/08/2019 às 09h34min

AES Tietê prorroga prazo do edital até 30 de agosto

Propostas de entidades de apoio à criança, adolescente e idoso serão avaliadas para receber investimentos.

Portal Ternura
Como parte de sua atuação social, a AES Tietê investe anualmente em projetos sociais dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselhos Municipais do Idoso (CMI). As entidades sociais, com interesse em receber o incentivo para 2020, devem apresentar suas propostas aos respectivos conselhos. Devido à alta procura a AES Tietê prorrogou o prazo do edital de projetos sociais e os presidentes de cada conselho são responsáveis por inscrever os projetos, na plataforma Prosas, pelo endereço aestieteconselhos.prosas.com.br, até o dia 30 de agosto.
Serão avaliados pela AES Tietê os projetos com as temáticas de educação, cultura, esporte, com foco na melhoria intelectual, social e na qualidade de vida, além da disseminação e aplicação dos direitos humanos de crianças, adolescentes e idosos, nos locais em que a empresa está presente. Com base nos benefícios às comunidades apresentados nos projetos, entre outros critérios, será selecionado um grupo de projetos para receber os investimentos da geradora para o próximo ano.
Somente em 2018, foram viabilizados quase R$ 888 mil para Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente e Fundos dos Idosos.
Foto: Adriano Choque
 
Sobre a AES Tietê
A AES Tietê atua como uma plataforma integrada de energia adaptável às demandas dos seus clientes. Suas soluções são sustentáveis e customizadas de acordo com cada necessidade. Está entre as maiores companhias de geração do Brasil, atuando no país há quase 20 anos. Possui 9 usinas hidráulicas e 3 pequenas centrais hidrelétricas, localizadas no Estado de São Paulo, o Complexo Eólico Alto Sertão II, na Bahia, e, recentemente, concluiu a aquisição do Complexo Solar Guaimbê, em São Paulo. A empresa também possui em seu portfólio de ativos o Complexo Solar Ouroeste, em construção.
O Centro de Operações de Geração de Energia (COGE), localizado em Bauru (SP), é o mais tecnológico do país e opera remotamente todos os ativos da companhia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.