21/08/2019 às 07h37min - Atualizada em 21/08/2019 às 07h37min
Mulher diz que seria morta em banheiro abandonado
PM flagrou e prendeu o acusado; vítima tinha várias lesões.
Portal Ternura
A PM de Bauru prendeu, na manhã desta terça-feira (20), um homem de 40 anos em um banheiro abandonado na região do Bela Vista por violência doméstica e lesão corporal. A vítima, uma mulher de 45 anos, afirma que o acusado iria assassiná-la naquele local.
Segundo o BO, o caso ocorreu por volta das 7h. Os policiais passavam pela Praça da Bíblia quando foram avisados que um homem arrastava uma mulher pelo pescoço em direção ao barranco ao lado do viaduto da Treze de Maio.
Após diligências, os policiais encontraram acusado e vítima, ambos moradores de rua, no banheiro desocupado na rua São Paulo. Questionada, a mulher, que tinha várias lesões, disse que tinha uma relação com o homem há cerca de cinco meses, mas que tentava fugir por ele ser muito ciumento. Contudo, na manhã desta terça, ele a encontrou e a agrediu com vários socos, dizendo que iria arrastá-la até aquele local para matá-la.
O homem alega que a agrediu porque ela o furtou, mas nega que iria matá-la. Os policiais encontram uma faca de cozinha com ele. No Plantão Policial, o delegado ratificou o flagrante sem fiança (diante da gravidade), solicitando prisão temporária e medida protetiva.
Fonte: Jornal da Cidade