18/08/2019 às 12h20min - Atualizada em 18/08/2019 às 12h20min
Homem esfaqueia mulher e amigos em Itápolis e alega legítima defesa
Rogério de Espanha matou Mirian Alves e lesionou outros dois amigos antes de fugir. O homem foi preso em Catanduva e encaminhado para Ibitinga.
Portal Ternura
No último sábado, Mirian Alves morreu esfaqueada por Rogério Gomes de Espanha, em Itápolis. O homem foi identificado e preso pela polícia. Outros dois homens, Jonatan e Rogério, ficaram gravemente feridos e passaram por cirurgias num hospital que não foi informado.
Os quatro estavam em um bar na cidade X, quando, segundo Rogério, começaram a discutir verbalmente. Os quatro entraram no carro para voltar para casa, quando Rogério, que estava dirigindo o carro, foi agarrado pelo pescoço por um dos homens que estava no banco de trás. A reação do motorista foi tirar uma faca que estava em baixo do banco e desferir facadas em todos que estavam dentro do veículo.
O autor do cime alegou não se lembrar de ter golpeado Mirian durante o conflito. Rogério ainda dirigiu até chegar a casas dos irmãos Jonatan e Rogério. Diversas pessoas viram a cena e acionaram a polícia. Rogério de Espanha fugiu para Catanduva, onde foi preso e encaminhado para a delegacia de Ibitinga (SP).