10/08/2019 às 07h08min - Atualizada em 10/08/2019 às 07h08min
Artesãos que ficam na Prudente de Morais devem atualizar situação cadastral
De acordo com a secretaria, a atualização cadastral visa melhorar a organização da Feira do Artesanato de Ibitinga que atrai milhares de turistas aos sábados.
Portal Ternura
Foto: Divulgação
Os expositores da Feira do Artesanato de Ibitinga que atuam na R. Prudente de Morais devem atualizar a situação cadastral. Os artesãos devem procurar a Secretaria de Turismo entre os dias 12 e 15 de agosto. O local fica na Prefeitura.
De acordo com a secretaria, a atualização cadastral visa melhorar a organização da Feira do Artesanato de Ibitinga que atrai milhares de turistas aos sábados.
“A Secretaria já fez o recadastro de todos os expositores que atuam nas intermediações da Rodoviária e agora fará o procedimento com o que operam suas vendas na Prudente de Morais. A atualização leva menos de 25 minutos e é obrigatória”, disse Mayara Rodrigues, chefe de divisão do comércio ambulante, em Ibitinga.
Como fazer?
O recadastramento deve ser realizado na Secretaria de Turismo, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h30. O endereço é na Rua Miguel Landim, 333 - Centro. O artesão deve levar RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de endereço atualizado.
Feira do Artesanato
A Feira do Artesanato de Ibitinga é o maior shopping aberto de confecções manuais, ligado a produtos têxteis. Aberto aos sábados, a Feira atrai turistas de todo o Brasil e ajuda a movimentar a economia da cidade, que é reconhecida como a Capital Nacional dos Bordados e Enxovais. Os artesãos oferecem artigos de decoração bordados para cama, mesa e banho.
Fonte: Prefeitura de Ibitinga