02/08/2019 às 09h30min - Atualizada em 02/08/2019 às 09h30min

Estudante é preso suspeito de vender medicamentos falsos na Internet

Segundo a polícia, rapaz de 23 anos vendia apenas vitamina C como se fosse mais de 200 tipos de remédios manipulados. Entre os clientes havia pacientes com câncer de mama. Prisão ocorreu em Lençóis Paulista (SP)

Portal Ternura
As investigações apontaram que o rapaz criava rótulos e embalagens com informações falsas e colocava cápsulas de vitamina C. Para vender, ele usava o nome de um farmacêutico de São Manuel e o endereço de uma farmácia de manipulação de Bauru.
Segundo o delegado, a Polícia Civil começou a investigar quando um farmacêutico de São Manuel soube que estavam usando o nome dele para vender remédios na web.  Entre os medicamentos manipulados estava o Anastrozol, indicado para pacientes no tratamento do câncer de mama. Segundo a polícia, havia também medicamentos para tratamento de pele, contra envelhecimento e algumas vitaminas. A suspeita é de que, em sete meses, o estudante tenha movimentado mais de R$ 50 mil com o esquema.
Fonte: G1
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.