30/07/2019 às 16h00min - Atualizada em 30/07/2019 às 16h00min

Aprovados no processo seletivo do Conselho tutelar tem até hoje para entrega de documentos

Prazo final foi publicado no Diário Oficial do Município

Portal Ternura
Os candidatos aprovados no Processo Seletivo para concorrer às vagas para compor o Conselho Tutelar de Ibitinga, devem levar os documentos necessários para inscrição até esta sexta-feira, dia 2 de agosto, na sede do CMDCA – Conselho  Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente, sediado na rua Bom Jesus, 717, centro de Ibitinga (SP).
Segundo o Presidente do CMDCA – Celso Domingues :”é importante ressaltar que a primeira fase que corresponde ao processo seletivo já foi realizada, e dará início em breve ao processo eleitoral. Os habilitados no processo seletivo que entregarem os documentos participarão da eleição que ocorrerá no dia 06 de outubro de 2019”.
 E conclui: “Quem não participou do processo seletivo não tem mais condição de participar da eleição.”
De acordo  com a publicação no Diário Oficial da Estância Turística de Ibitinga, os documentos necessários para entrega e demais informações, na íntegra, foram determinados assim:
 
(para os candidatos aprovados no processo seletivo – publicado no Diário Oficial de Ibitinga, edição nº 33, de 14 de junho de 2019)
Data: 10 de julho a 02 de agosto de 2019.
Horário: 08:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Local: Rua Bom Jesus, 717 – Centro (sede do CMDCA)
Informações: 3342-7249 com Gláucia
 
2. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:
a. Requerimento de inscrição ao CMDCA ( a ser preenchido no ato de inscrição)
b. Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH;
c. Cópia da Carteira de identidade ou documento equivalente;
d. Copia do CPF;
e. Cópia do titulo de Eleitor e certidão atualizada fornecida pelo Cartório Eleitoral de Ibitinga, sobre a situação do candidato perante a Justiça Eleitoral;
f. Comprovação de quitação com o serviço militar obrigatório (para sexo masculino);
g. Certidões negativas de protesto emitidas pelos cartórios de protesto da comarca
h. Certidões Cartório Distribuidor Civil e Criminal, Estadual e Federal.
i. Cópia do certificado de conclusão do ensino médio;
j. Certidão negativa de que não responde atualmente ou condenado em processos administrativos emitida pelo Órgão Público (se é ou foi funcionário público)
k. Declaração de ciência do artigo 140, que dispõe sobre os impedimentos, da Lei Federal 8.069 de 13 de julho de 1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente
(preenchido no ato da inscrição)
l. Comprovante de residência no Município (conta de água, luz, extratos bancários, etc) no nome do candidato; m. 01 foto 3X4
 
Nota: se as cópias não forem autenticadas, deverá ser apresentado o documento original para reconhecimento da autenticidade pelo funcionário que receber os documentos.
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