18/07/2019 às 07h47min - Atualizada em 18/07/2019 às 07h47min

Empresa e poder público se unem para aquecer os corações das pessoas

Portal Ternura
Foto: Divulgação
 
Catadores de resíduos recicláveis da Estação de Transbordo (Lixão) foram os convidados ilustres de uma parceria realizada para alegrar e aquecer os corações dos trabalhadores. Eles puderam cuidar da beleza, da saúde e ainda comeram uma deliciosa sopa.
O evento, denominado ‘Sopa Com Amor’, aconteceu na noite fria desta terça-feira (16) e foi idealizado pela Padaria Moderna em parceria com a Prefeitura através de seus braços sociais, como CRAS e CREAS. A ação também contou com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, OAB, SAMS, Cartório Eleitoral e escola Athena de Cabeleireiros.
“A Padaria Moderna preparou uma deliciosa sopa às pessoas em situação de vulnerabilidade. A empresa também cedeu espaço próprio no estacionamento para comportar todos os convidados e esteve ao lado de cada um dando carinho e amor. Foi bonito de ver”, disse a Tuca, coordenadora do CRAS.
Foram mais de 300 quilos de sopa preparados pela empresa. A grande quantidade não só alimentou os presentes, como também serviu para levar a sopa para outras regiões da cidade.
“Foi um momento muito bonito de amor que a Padaria Moderna organizou. Depois do evento eles ainda se dirigiram às periferias da cidade para levar o alimento a mais pessoas, pois havia sobrado muita comida. Atitudes como essa faz toda a diferença e a empresa está de parabéns”, disse o vice-prefeito, Frauzo Ruiz Sanches, que esteve no local.
Segundo Gabriela Meneguês, proprietária da empresa, esta foi a primeira edição da ‘Sopa com Amor’. “Nossa motivação foi de aquecer corações com nossa sopa, feita com amor. Queremos fazer a diferença no mundo e acreditamos que com o trabalho em equipe podemos fazer isso”, disse.

Foto: Divulgação
 
Ao mesmo tempo, foram oferecidos serviços gratuitos, como corte de cabelo, orientação jurídica e eleitoral, bem como exames de saúde com testes rápidos que identificam hepatites, HIV e Sífilis. Lá também esteve o “Varal Solidário”, dedicado a arrecadar e distribuir agasalho a quem precisa.

Foto: Divulgação
 
Fonte: Prefeitura de Ibitinga
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.