28/06/2019 às 07h25min - Atualizada em 28/06/2019 às 07h25min

Presa em Jaú acusada de favorecer prostituição e aliciar menor

Um ato infracional também foi registrado em desfavor de adolescente por uso de falsa identidade

Portal Ternura
Uma mulher foi presa em flagrante, na manhã de quinta-feira (27), no Jardim Maria Luiza IV, em Jaú (SP). Maria Eni de Souza Pereira, de 54 anos, foi indiciada acusada de rufianismo - lenocínio que objetiva o lucro através da exploração de prostituição alheia - e por submeter menor à tal prática. Um ato infracional foi registrado em desfavor do adolescente por uso de identidade falsa.
Segundo a Polícia Civil, por volta de 8h45, a Polícia Militar (PM) chegou ao local onde a mulher morava com um grupo de pessoas, dentre eles, o jovem de 17 anos. O prédio, localizado na rua Pedro Bianco, foi lacrado pela Vigilância Sanitária, em 2018, e servia como prostíbulo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o dinheiro arrecadado com a prostituição do grupo era direcionado à Maria Eni. A PM ainda apreendeu no local um aparelho DVR, um caderno e um celular.
Além da prisão em flagrante, um ato infracional foi registrado em desfavor do menor que utilizava um RG de outra pessoa, item também apreendido pelos policiais.
O adolescente foi levado à Fundação Casa e a mulher foi encaminhada à delegacia e está à disposição da Justiça.
 
Fonte: JCNET
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.