10/05/2019 às 07h28min - Atualizada em 10/05/2019 às 07h28min

Laje desaba sobre pedreiro que não resistiu e morreu no Distrito de Cambaratiba

Com informações do Portal JCNet, a Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como morte acidental.

Portal Ternura
Um pedreiro de 34 anos morreu no início da tarde de quinta-feira (09) após ser atingido pela laje do imóvel onde ele trabalhava em uma obra de demolição, em Cambaratiba, distrito de Ibitinga (SP). 
De acordo com o registro policial, G.J.D. (apenas as iniciais foram divulgadas pela polícia), que é morador do distrito, realizava a demolição de um quarto nos fundos da casa quando, por volta das 12h, a laje do cômodo caiu sobre ele.
O proprietário do imóvel ouviu o barulho e, com a ajuda de populares, conseguiu retirar a laje de cima do pedreiro. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Científica foi acionada para periciar o local do acidente e o corpo de G.J.D. foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame necroscópico e posterior liberação à família para velório e sepultamento.
Segundo o delegado de Ibitinga, Marcelo Gambi Alves, a ocorrência foi registrada como morte acidental. "Será instaurado inquérito posteriormente para apurar as circunstâncias desse acidente e eventual responsabilidade que possa ser atribuída a terceiros", declara.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Apoio e Informações: Fonte JCNET
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.