02/05/2019 às 13h13min - Atualizada em 02/05/2019 às 13h13min

Ibitinguense Francine André participa de comercial sobre Ayrton Senna

Instituto Ayrton Senna realiza evento em SP para relembrar ídolo da Formula 1

Portal Ternura
Francine André – ibitinguense, professora, pedagoga com especialização em Educação e Tecnologia, também atua pelo Instituto Ayrton Senna como agente técnica, que capacita professores da rede estadual de ensino do estado de São Paulo.
Há mais de 11 anos, a jovem de 32 anos se dedica a este trabalho junto ao Instituto e foi convidada, pela segunda vez, a participar do comercial que homenageou neste ano de 2019, os 25 anos de morte do piloto, que revolucionou o esporte (Formula 1), lembrado no último dia 1º de maio.
Nesta quarta-feira, 1º de maio, data da morte de Ayrton Senna, foi realizado em São Paulo, capital, um grandioso evento para relembrar e homenagear a trajetória do maior ídolo brasileiro do esporte que foi tri-campeão mundial. Atividades, exposições e uma composição histórica inédita que recebeu milhares de pessoas no Autódromo de Interlagos.
Vídeo com a participação da Pedagoga de Ibitinga.. Homenagem do Instituto Ayrton Senna nos 25 anos de sua morte (2019)
 
1º Vídeo que Francine André participa pelo Instituto Ayrton Senna. Imagem: Divulgação
 
A pedagoga, além dos vídeos, participa de inúmeras peças publicitárias que estão sendo divulgadas na capital paulista e outros municípios.

‘Peças publicitárias com a presença da ibitinguense Francine André”. Foto: Reprodução/Instagram
Francine com a irmã do piloto Ayrton Senna e fundadora do Instituto, Viviane Senna. Foto: Arquivo Pessoal

‘Peças publicitárias com a presença da ibitinguense Francine André”. Foto: Arquivo Pessoal
Francine  durante evento em  homenagem a Ayrton Senna. Foto: Arquivo Pessoal
 
PROJETOS
Francine André é de fato uma profissional atuante. Na próxima segunda-feira,  dia 6 de maio, estará na cidade de São Paulo, capital paulista, para uma reunião no Palácio do Governo, apresentando uma proposta curricular para os educadores do estado de São Paulo, na companhia  de Viviane Senna, irmã do piloto Ayrton Senna, morto em 1994 numa corrida de Formula 1 na Itália.
 
INSTITUTO AYRTON SENNA
Após a morte do piloto na década de 1990, a família Senna decidiu fundar  o ‘Instituto Ayrton Senna’, com o propósito de produzindo conhecimento e experiências educacionais inovadoras capazes de inspirar práticas eficientes, capacitar educadores e propor políticas públicas com foco na educação integral.
Criatividade, colaboração e a capacidade de resolver problemas são, hoje, competências tão importantes quanto aprender a ler, escrever e fazer contas. É por isso que o instituto acredita no desenvolvimento pleno de crianças e jovens para enfrentar os desafios do século 21.
Saiba mais sobre o trabalho de Francine André através do Facebook ou pelo Instagram: fraan_andre
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.