30/03/2019 às 08h04min - Atualizada em 30/03/2019 às 08h04min
Quatro travestis são suspeitos de extorsão e roubo; caso foi registrado no Jardim Três Irmãos
Autuados por porte de drogas, a vítima apresentava lesão no rosto e declarou ser resultado de um soco desferido por um indivíduo do grupo.
Portal Ternura
Na madrugada de hoje (30),por volta das 2 horas, a Polícia Militar foi acionada para atendimento a um caso de extorsão e roubo. O fato teria ocorrido na rua Gabriel Corrêa, Jardim Três Irmãos.
No local, os policiais encontraram a vítima (um homem de 30 anos) que declarou o roubo executado por quatro indivíduos. Com as informações fornecidas, foi realizado um patrulhamento pela região, logrando êxito em localizar quatro suspeitos. Os mesmos afirmaram que são travestis (profissionais do sexo) – sendo um deles adolescente, de 17 anos, e que foram reconhecidos pela vítima.
Com uma lesão no rosto que, segundo a versão da vítima, foi originada de um soco desferido por um dos suspeitos, uma revista foi realizada e com os quatro suspeitos havia o montante de R$ 524; e ainda: maconha, cocaína e artefatos cortantes como estiletes, faca, canivete e chave de fenda.
As partes foram ouvidas e liberadas sendo averiguado o ato de extorsão. Os quatro suspeitos foram autuados por porte de drogas.