11/03/2019 às 08h16min - Atualizada em 11/03/2019 às 08h16min
Sem habilitação, rapaz de 18 anos atropela o primo em Cambaratiba
De acordo com o jovem que conduzia a motocicleta, no momento do acidente estava chovendo e a vítima tentou atravessar a rua correndo, não sendo possível desviar.
Portal Ternura
Um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado pelo primo na noite de domingo (10) em Cambaratiba. A equipe policial foi acionada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde estava a vítima, identificada como Agnaldo Aparecido de Oliveira.
Em contato com a irmã de Agnaldo, Luana Barbara Pavan, ela informou que o irmão é deficiente auditivo (surdo/mudo) e que foi atingido por uma motocicleta, que era conduzida pelo seu primo.
Com as informações, os policiais chegaram até o autor do atropelamento, identificado como Guilherme Henrique Pereira, de 18 anos, que confirmou o crime. Segundo Guilherme, no momento do acidente estava chovendo e a vítima tentou atravessar a rua correndo, não sendo possível desviar ou frear a tempo. Ele ainda afirmou que não possui habilitação.
A motocicleta estava na garagem da residência, e como não há restrições, não foi apreendida. A irmã da vítima foi orientada quanto ao prazo para representação criminal.