02/03/2019 às 08h14min - Atualizada em 02/03/2019 às 08h14min

Após furto em escola, polícia prende traficante e receptador

Dois indivíduos foram presos e um adolescente foi detido.Por questões de segurança, o Portal Ternura de Notícias não divulga nomes de instituições de ensino.

Portal Ternura
Após furtar uma Escola Municipal (não divulga-se o nome da instituição por questões de segurança), a Polícia Militar de Ibitinga prendeu dois indivíduos na manhã de sexta-feira (01). 
Após denúncia via 190, a equipe policial esteve no local e foi informada que o crime aconteceu através do arrombamento da janela da unidade escolar. Do interior do prédio, foram furtados uma TV de 32 polegadas da marca Philco e um DVD da marca Mondial.
Durante vistoria, uma enxada sem cabo e um moletom bege foram encontrados e o vestuário reconhecido pelos policiais, que no dia anterior haviam abordado um adolescente, de 16 anos, com a mesma roupa.
Com a evidência de participação no crime, diligências foram feitas pelo bairro e o menor, suposto autor, foi localizado. Durante uma busca pessoal, foi encontrado um controle do DVD da marca que havia sido furtada da escola. Questionado sobre o controle, o adolescente assumiu que tinha furtado os equipamentos juntamente com outro rapaz, de 19 anos, identificado como B.H.S.A.. Ele também confessou que a TV foi vendida para outro indivíduo, E.R.S.R., pelo valor de R$ 50,00.
Para encerrar a ocorrência, a polícia esteve na residência do suposto 'receptador', o E.R.S.R., de 25 anos, que confirmou a compra da TV. Ele autorizou a entrada dos Policiais na casa, onde além da TV foram encontrados 12 papelotes de cocaína, 45 porções de crack, 45 porções de maconha, R$ 344,00 em dinheiro e ainda dois celulares e 4 televisores, equipamentos que declarou ter adquirido de pessoas desconhecidas.
O rapaz de 19 anos, o B.H.S.A. disse à polícia que apenas acompanhou o menor até à casa do receptador para a venda da televisão.
Os dois rapazes (maiores de idade) receberam voz de prisão por furto, tráfico e receptação e permanecem encarcerados para Audiência de Custódia; as drogas foram apreendidas, a TV será entregue à escola e o adolescente foi liberado à sua avó.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.