12/11/2018 às 10h02min - Atualizada em 12/11/2018 às 10h02min

Mulher aciona polícia após suspostas agressões do companheiro

Segundo a vítima, as agressões teriam ocorrido pois o seu companheiro consome muito álcool.

Portal Ternura
A Polícia Militar de Ibitinga realizou atendimento e registro de violência doméstica no último sábado (10) no Jardim Felicidade. O fato ocorreu na Rua Alzira Dias Ticianelle.
Segundo a vítima, uma mulher de 47 anos, a união estável de 4 meses  com seu companheiro não tem sido feliz devido ao grande consumo de alcool que o homem faz, afirmando ainda que há cerca de um mês foi esganada por ele, e por sentir 'pena' do agressor, a mulher decidiu não registrar a agressão e nem passou por exame de corpo de delito naquela ocasião. 
O problema persistiu e na noite do sábado, o agressor de 31 anos, novamente embriagado foi convidado a retirar-se da casa. O pedido foi negado e ainda o agressor bateu a cabeça da mulher contra a parede e tentou esganá-la mais uma vez; para se defender, ela o atingiu com um soco em seu órgão genital, o que o fez agredí-la ainda mais.
Após as agressões, o homem saiu da casa e deitou-se na calçada; mais tarde, por volta das 18 horas, entrou na casa e novamente iniciou agressões contra a vítima. Posteriormente, a vítima foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O filho da vítima, um rapaz de 21 anos, não confirmou ter visto as agressões que a mãe alega ter sofrido e aponta o próprio filho como testemunha. As informações seguem para investigação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.