15/10/2018 às 06h45min - Atualizada em 15/10/2018 às 06h45min

Mãe de adolescente desaparecida faz 'apelo' pelas redes sociais

Informações de amigos e colegas de escola afirmam que amiga de Emanuelly, no qual fugiram juntas, não permite que menor se comunique com a família.

Portal Ternura
Foto: Arquivo Pessoal
 
O caso de desaparecimento da adolescente de Ibitinga (SP), Emanuelly Soares Delfino Paixão Gomes, já tornou-se caso de polícia. A menor está desaparecida desde a última quarta-feira, 10 de outubro, e segundo informações extra oficiais, a garota teria planejado uma viagem na companhia de uma amiga, maior de idade, chamada Michele Oliveira.
As jovens teriam se conhecido na escola onde  Emanuelly e Michele estudavam.
Neste domingo pelas redes sociais, a mãe de Emanuelly fez um apelo para que a filha volte para casa. O desespero da família pede a colaboração dos amigos, pessoas conhecidas das jovens, que possam levar ao paradeiro das duas.
 

Segundo conversas com amigos, um dos comentários feito pelo WhatsApp por uma testemunha, afirma que Michele proibiu que Emanuelly tenha notícias da família ou mesmo se comunique com a mesma.
Michele teria proibido Emanuelly de se comunicar com a família - Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo pessoal / Divulgação
A família e a polícia pedem à população que se houver informações sobre o paradeiro da adolescente, ligar no número: (16) 99641 0455 ou no 190.
 
Entenda o caso:  Adolescente de 17 anos desaparecida pode ter 'fugido' de casa
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.