13/10/2018 às 09h20min - Atualizada em 13/10/2018 às 09h20min

Adolescente de 17 anos desaparecida pode ter 'fugido' de casa

Emanuelly Soares Delfino Paixão Gomes saiu de casa para curso no SENAI e desapareceu.

Portal Ternura
Uma adolescente de 17 anos e moradora de Ibitinga (SP), Emanuelly Soares Delfino Paixão Gomes, está desaparecida desde a última quarta-feira, 10 de outubro.
A mãe da jovem esteve no Plantão da Polícia Civil, onde relatou que Emanuelly saiu de casa por volta das 06h30 com destino ao SENAI, local onde realiza um curso profissionalizante, e não retornou para casa desde então. Na ocasião, a jovem vestia uma calça jeans, cacharrel preta, uma blusa de lã cinza e um tênis branco.
Foto: Arquivo pessoal / Divulgação
 
Ainda de acordo com a mãe da adolescente, há informações de que Emanuelly estaria em Itápolis (SP) com uma amiga, porém a família desta suposta amiga não registrou ocorrência de desaparecimento.
Segundo informações extra-oficiais levantadas pela família ao PORTAL TERNURA, a adolescente vem apresentando desejo de se mudar para outra cidade e fazer faculdade, e estaria em Londrina (PR),  o que leva a acreditar que a adolescente 'fugiu' de casa. 
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
 
ESCOLA
No SENAI, local onde a menor frequentava o curso profissionalizante, os alunos não deram notícias sobre Emanuelly. No entanto, uma aluna afirmou aos familiares que a jovem 'viajou' com uma amiga, de nome Michele, e disseram a ela que o destino seria o Paraná. Já a direção da escola não se pronunciou, mas houve uma afirmação de que a amiga Michele teria confirmado uma viagem. 
A família e a polícia pedem à população que se houver informações sobre o paradeiro da jovem, ligar no número: (16) 99641 0455 ou no 190.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.