23/08/2018 às 09h00min - Atualizada em 23/08/2018 às 09h00min

Mulher tem a perna quebrada pelo próprio irmão no Jardim Maria Luiza

O agressor foi preso em flagrante.

Portal Ternura
Na noite desta quarta-feira (22) uma mulher de 47 anos foi brutalmente agredida pelo próprio irmão no Jardim Maria Luiza, em Ibitinga (SP).
O caso aconteceu na Rua José Venâncio Custódio e os policiais foram acionados no local para atender à violência doméstica.
O agressor, um homem de 40 anos e irmão da vítima, estava muito exaltado e precisou ser distanciado das demais pessoas que estava no local para que o caso pudesse ser esclarecido.
De acordo com a vítima, o seu irmão esteve em sua casa, já alterado, e iniciou uma discussão sobre a propriedade de bens da família, mais precisamente sobre uma residência. Em dado momento, o agressor passou a atacar a vítima com socos e chutes, causando diversas lesões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para encaminhar a vítima até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo informações de uma testemunha, o homem costuma fazer uso de álcool e drogas e torna-se violento nestas situações.
Na delegacia o agressor, ainda muito exaltado, ameaçou os policiais dizendo que iria 'acertá-los' e que eles 'temeriam' quando o visse.
Na UPA, foi constatado que a perna da vítima estava fraturada devido à violência das agressões.
O agressor recebeu voz de prisão em flagrante, prisão esta que foi convertida em preventiva.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.