27/07/2018 às 09h02min - Atualizada em 27/07/2018 às 09h02min

Quatro homens são presos e adolescentes são detidos por tráfico na Vila Izolina

Diversos tipos de drogas, embalagens para os entorpecentes e um simulacro de pistola foram encontrados e apreendidos.

Portal Ternura
Nesta quinta-feira (27), quatro homens foram presos e três adolescentes foram detidos por tráfico de drogas na Vila Izolina, em Ibitinga (SP). Após receber denúncia anônima, os policiais estiveram na Rua Marcílio Diniz Correa, no referido bairro, onde, segundo as informações, indivíduos fracionavam drogas para serem comercializadas, em um ambiente já conhecido como ponto de tráfico.
No local, os policiais observaram a movimentação estranha e conseguiram identificar um indivíduo como Luan Aparecido Oliveira. Ele agia como o responsável pela vigilância do local, mais conhecido como 'olheiro', e, ao perceber a presença policial, correu para dentro de um imóvel para alertar os comparsas.
A polícia entrou no imóvel e o suspeito jogou sobre o telhado as drogas e um caderno, onde haviam anotações manuscritas que remetem à uma facção criminosa atuante dentro e fora dos presídios, com o intuito de se desfazer dos itens.
No interior da casa também estava uma adolescente, identificada como a namorada do suspeito, e mais dois individuos, sendo Erik Leandro Lopes e outro menor de idade, que pularam a janela na tentativa de fugir. Ao perceber que estavam cercados, também jogaram drogas sobre o telhado.
No cômodo onde estavam Erik e o menor, foram encontradas diversas porções de crack embaladas e prontas para o comércio, além de algumas porções de maconha e cocaína. Foram localizados ainda objetos como embalagens plásticas, tesouras, balança de precisão e um simulacro de pistola.
Outro adolescente, portando uma porção de maconha, foi localizado na casa, juntamente com outro suspeito, identificado como Edimar Alves de Sá Neto, que estava com a quantia de R$ 26,00, e Douglas Henrique Roncada da Silva, que também portava R$ 30,00.
Diante do ocorrido, Luan, Erik, Edmar e Douglas receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. Os adolescentes foram liberados aos seus responsáveis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.