10/07/2018 às 08h44min - Atualizada em 10/07/2018 às 08h44min
VIOLÊNCIA: 3 indivíduos agridem homem no Passeiódromo e morte cerebral é confirmada
De acordo com as informações, a vítima teria falecido na manhã de ontem. Médicos de Araraquara confirmaram morte cerebral.
Portal Ternura
Um homem de 39 anos e morador de Ibitinga (SP) permanece com morte cerebral no hospital de Araraquara (SP), após ser violentamente agredido por três pessoas na Avenida Perimetral, conhecido na cidade por 'passeiódromo'. Um dos parentes da vítima esteve na Delegacia de Polícia Civil na manhã de segunda-feira (09), onde relatou que o homem havia sido agredido por pessoas ainda desconhecidas.
A vítima, Marcos Roberto da Cunha, de 39 anos, sofreu agressões com pauladas na região da cabeça; segundo informações do irmão de Marcos, a vítima após as agressões foi até sua casa, onde ficou deitado por um determinado tempo, mas posteriormente começou a sentir-se mal e não conseguia mais falar. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e Marcos foi encaminhado à UPA; devido à gravidade dos ferimentos, Marcos precisou ser transferido para Araraquara (SP), onde foi constatada a morte cerebral.
Na manhã desta terça-feira havia cogitada a informação do falecimento da vítima, porém uma nota à imprensa confirmou a morte cerebral, face aos ferimentos e evolução dos traumas resultados das agressões.
O caso está sendo investigado pela polícia civil de Ibitinga.