21/06/2018 às 10h14min - Atualizada em 21/06/2018 às 10h14min
Vítima de furto na Praça Rui Barbosa reconhece suspeitas. 2 mulheres foram presas
Ao usar o sanitário público, a vítima esqueceu sua bolsa pendurada e a mesma foi levada por duas criminosas.
Portal Ternura
Na noite de ontem (20) os Policiais Militares foram acionados via 190 na Praça Rui Barbosa, no centro de Ibitinga (SP), após uma mulher ser vítima de furto.
Dioneia Xavier de Morais relatou à polícia que esteve na referida praça para utilizar o sanitário público, e esqueceu sua bolsa pendurada na porta; quando chegou em sua casa notou a falta da bolsa e retornou ao local juntamente com uma amiga.
Próximo da praça, havia duas mulheres que negaram ao serem questionadas se haviam visto a bolsa da vítima. Porém, quando as duas foram embora, Dioneia entrou no ‘box’ do sanitário e encontrou a bolsa totalmente ‘revirada’. Do interior da mesma, havia sido furtado a quantia de R$ 80.
Os policias, com as informações e características das duas mulheres, realizaram patrulhamento nos arredores e encontraram pela rua Bom Jesus, as suspeitas que ao serem abordadas foram identificadas como Priscila Aparecida da Rocha e Mirian Faria, que declararam que foram até o sanitário público, mas negaram o furto do dinheiro.
Em revista pessoal, policiais encontraram no interior da bolsa de Priscila a quantia de R$ 80. Após a apreensão do dinheiro a vítima reconheceu as duas mulheres como sendo as mesmas que estavam no banheiro e mediante as evidências, Priscila e Mirian receberam voz de prisão em flagrante por furto e permanecem na carceragem para audiência de custódia.