06/06/2018 às 09h09min - Atualizada em 06/06/2018 às 09h09min
Mulher é encontrada desacordada após sofrer agressões do ex-companheiro
O fato ocorreu no Jardim Maria Luiza 2, durante a noite desta terça-feira (05).
Portal Ternura
Na noite de terça-feira (05) uma mulher foi encontrada desacordada em sua residência, no Jardim Maria Luiza 2, após ser agredida pelo ex-companheiro.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas para atender ao caso de lesão corporal; no local, encontraram a vítima já desmaiada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a mulher foi encaminhada à UPA para atendimento médico.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o ex-companheiro da vítima, de 33 anos, esteve na residência da mesma para serem resolvidas questões financeiras, mas o agressor disse à ela que não lhe daria dinheiro e ainda a ameaçou de morte. A vítima, após recobrar os sentidos, disse à polícia que o agressor a pegou pelo pescoço e bateu sua cabeça contra a parede, ela caiu no chão e ele desferiu socos em sua cabeça e costas. Ela também relatou que vem sofrendo ameaças do homem há algum tempo.
O agressor, ao ser ouvido pela polícia, declarou que sua ex-companheira o chamou em sua casa e lá tomaram várias doses de bebidas alcoólicas, e depois disso ela passou a agredí-lo. Ele disse ainda que apenas a segurou.