06/06/2018 às 08h56min - Atualizada em 06/06/2018 às 08h56min

Mulher usa cartões de crédito e documentos da avó para fazer compras

A vítima relatou a polícia que, quando as faturas chegavam na casa, sua neta as jogava fora ou as escondia.

Portal Ternura
Uma idosa moradora de Ibitinga (SP) descobriu que é vítima de estelionato cometido pela própria neta.
A vítima, Maria de Almeida Stanzani, de 72 anos, esteve no plantão da Polícia Civil na data de ontem (05), onde relatou que há cerca de uma semana descobriu, através de cartas e cobranças, que havia pendências em seu nome.  Ao averiguar a origem das cobranças, ela também descobriu que as dívidas eram realizadas por sua neta, que fazia compras em seu nome usando seus documentos e cartões.
Joana Julia Moraes Fermino, neta de Maria, realizou diversos empréstimos virtuais e, quando chegavam as faturas, Joana – que até então morava com sua avó – jogava as correspondências fora ou as escondia.
Maria também declarou à polícia que teve conhecimento de que sua neta aplicou um golpe de celular junto à empresa Vivo em 2016, e ainda que realizou compras da empresa Jequiti no valor de R$ 345,01. Maria informou ainda que não é a primeira vez que isso acontece, mas que preferiu não registrar os fatos anteriormente.
O caso será investigado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.