03/06/2018 às 15h35min - Atualizada em 03/06/2018 às 15h35min

BRIGA DE BAR: Jovem itapolitano mata um e esfaqueia mais três no Santo André

O autor do crime, Murilo Henrique Caspani de 23 anos, foi capturado quando tentava fugir e foi preso em flagrante.

Portal Ternura
Foto: Gleison Landim / Portal Ternura
 
Uma briga de bar terminou com um morto e quatro feridos na noite de sábado, dia 2, na rua São Carlos, bairro Jardim Santo André em Ibitinga(SP). O autor do crime é Murilo Henrique Caspani, 23 anos e morador de Itápolis (SP). O jovem foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.
A Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência no Bar "Canelinha", e de acordo com as informações, várias pessoas haviam sido feridas com golpes de facas durante uma briga, onde o autor fugiu do local sentido Avenida Japão. O jovem acabou localizado na rua Miguel Hadadd, em cima da garagem de um residência, e na tentativa de fuga, correu sobre o telhado, porém acabou caindo no chão na área de serviço da casa e foi detido.
O indivíduo foi conduzido à UPA da Vila Maria, e em seguida à Delegacia de Polícia. Indagado sobre os fatos, Murilo não relatou nenhuma informação e o que motivou a briga no estabelecimento, afirmando que não se lembrava de nada pois havia consumido cocaína e wisk.
Foto: Gleison Landim / Portal Ternura
 
Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência compareceram na Delegacia os proprietários do Bar, Maria Dormélia Gonçalves, Cândido Camilo e Donizete Aparecido Rossi que também se feriram ao tentar separar a briga. Antonio Carlos da Silva também se feriu em um dos braços com um soco desferido por Murilo, e estava com suspeita de fratura.
Foto: Gleison Landim / Portal Ternura
OS MOTIVOS
Consta que Murilo e Antonio Carlo estavam jogando ‘snooker’, momento em que começaram a discutir e partiram para agressões mútuas e com a tentativa de Márcio, Donizete e Cândido em apartar a briga, o conflito foi generalizado.
FACA UTILIZADA
Com relação à faca utilizada, um indivíduo conhecido como ‘Espanholzinho’ teria pego a faca das mãos de Márcio e levado para local desconhecido.
VÍTIMA FATAL
Márcio Leonardi Marcondes, 42 anos, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA com ferimentos gravíssimos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo do homem foi trasladado para Catanduva (SP) onde foi sepultado nesta manhã de segunda-feira (04).
O indiciado Murilo Henrique Caspani, após interrogatório, ficou recolhido na cela da Delegacia e será apresentado para audiência de Custódia.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.