03/05/2018 às 09h32min - Atualizada em 03/05/2018 às 09h32min
Discussão no Jardim dos Bordados termina em acidente de trânsito
Um dos envolvidos saiu com o carro de um comércio e colidiu contra o veículo do homem que ameaçava sua esposa.
Portal Ternura
Na tarde de quarta-feira (02), uma discussão terminou com a colisão de dois carros no Jardim dos Bordados. A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, na Rua dos Jasmins, onde, segundo informações prestadas à Polícia, as partes envolvidas tinham entre si uma espécie de parceria no ramo têxtil, porém há algum tempo tal parceria foi desfeita e começaram os desentendimentos.
José Mário, em sua versão declara que estava no interior de seu estabelecimento comercial e notou que do lado de fora Eliseu e Enéias estavam ameaçando sua esposa, inclusive dizendo que iriam matar seus filhos. Receoso, José Mário pegou seu veículo – Fiat Strada– e ao sair do comércio colidiu contra o veículo de Eliseu – VW Saveiro. Após a colisão José Mário adentrou novamente com veículo em seu comércio.
Na versão de Bruna, esta informa que estava em seu estabelecimento quando chegou Enéias e Eliseu procurando por seu marido – José Mário. Muito alterados diziam que sabiam onde Bruna e o esposo moravam; Enéias, com as mãos para trás, dizia estar armado e que iria matá-la. José Mário então saiu com seu veículo, vindo a colidir contra o carro de Eliseu que, segundo Bruna estava cercando o local.
Eliseu relatou que estava sendo ofendido em sua honra por José Mário há algum tempo e foi a seu comércio para tirar satisfação com o mesmo. José Mário teria entrado no estabelecimento e, ao sair com seu veículo, colidiu contra o carro de Eliseu.
Enéias disse à polícia que acompanhou seu irmão Eliseu até o estabelecimento de José Mário pois este estaria ofendendo seu irmão e sua mãe.