03/05/2018 às 08h32min - Atualizada em 03/05/2018 às 08h32min

Tablet é furtado no Jardim Santo Expedito e vítima suspeita de seu enteado

O fato ocorreu no dia 02, enquanto a vítima e sua companheira estavam trabalhando.

Portal Ternura
Esteve no plantão da Polícia Civil na tarde de ontem (02), por volta das 18 horas. Elizio Vais Sampaio, morador do Jardim Santo Expedito, onde relatou que convive em união estável com Dirce Aparecida Claro e esta possui um filho, de nome Flávio Donizete de Souza, que reside junto com o casal. Elizio relatou a polícia que, no período da manhã, enquanto trabalhava na coleta de reciclagem com sua companheira, Flávio, que havia dormido fora de casa, pegou as chaves com sua mãe e permaneceu na casa até a chegada de Dirce e Elizio.
Elizio, que no período da tarde trabalha como vendedor de sorvetes, recebeu uma ligação de sua companheira por volta das 14 horas dizendo que Flávio havia saído de casa levando uma mochila e que, ao questioná-lo sobre o que havia dentro, e ele se recusou a mostrar, dizendo que eram apenas roupas. De imediato a vítima pediu para que Dirce verificasse se o seu tablet ainda estava na casa, o que foi negado por ela.
Quando chegou em casa, Elizio não viu mais seu enteado, suspeitando do mesmo pelo sumiço do tablet  tablet, da marca Positivo, na cor preta com detalhes em branco. Não houve arrombamento na casa e Flávio sabia onde o aparelho era guardado, não havendo possibilidade de ter sido furtado por outra pessoa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.