23/04/2018 às 07h59min - Atualizada em 23/04/2018 às 07h59min
Homem de 49 anos abusa de menina de 6 anos no Maria Luiza
O suspeito está preso e aguarda audiência.
Portal Ternura
No domingo (22), por volta das 18 horas, a Polícia Militar de Ibitinga foi acionada e compareceu no Jardim Maria Luiza, para atendimento a um suposto crime de estupro.
Segundo informações da mãe da vítima, a mulher precisou deixar as duas filhas, menores de idade, com a avó, durante o período da tarde. Ao retornar para buscar as crianças (por volta das 16h30min), uma de suas filhas, a de 6 anos de idade, contou que o ‘tio’, que é o atual companheiro de sua avó, havia tocado em seus órgãos genitais e forçou-a a passar a mão em seu pênis.
De imediato, os policiais buscaram as informações com o suspeito, que afirmou que deitou-se na mesma cama com a companheira (avó da vítima) e a própria vítima, e como de ‘costume’ estava pelado.
Quando a avó da vítima acordou, brigou com o suspeito pela atitude e esta informou à polícia que não compactua com as ‘atitudes sem vergonha’ de seu marido e confirmou que o homem também foi visto com o órgão genital para fora da calça. A menina, na presença da mãe, ainda afirmou que o suspeito introduziu um dedo na vagina da criança e a forçou a tocar em seu órgão genital.
O suspeito está preso e aguarda audiência.
Os nomes dos envolvidos estão sendo preservados para não atrapalhar as investigações, bem como para preservar a integridade da menor, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.