18/04/2018 às 08h35min - Atualizada em 18/04/2018 às 08h35min
Funcionária de posto de combustíveis tem celular furtado durante horário de trabalho
Através das imagens das câmeras de segurança foi possível identificado o autor do furto, porém ele já havia vendido o aparelho.
Portal Ternura
Uma funcionária de um posto de combustíveis no Jardim São João em Ibitinga (SP) foi vítima de um furto na última sexta-feira (13).
De acordo com Isabela Freitas Rodrigues, ela havia deixado seu celular, da marca Motorola modelo Moto G4, em uma cabine e foi até as bombas de combustível. Porém, ao retornar, constatou que o aparelho tinha sido furtado.
Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, foi possível ver uma pessoa de calça jeans, camiseta azul e boné furtando o aparelho.
A polícia esteve no local e verificou as imagens, iniciando as buscas em seguida para localizar o autor do crime. Entretando, a equipe não teve êxito na localização do suspeito.
Posteriormente, colegas de trabalho conseguiram identificar o homem como André Luiz Biazoto Wilsinski. Na casa de André, as gravações foram apresentadas à sua mãe, que o reconheceu e informou que a algum tempo ele vem cometendo diversos furtos na cidade.
Nesta terça-feira (17), dia em que Isabela registrou o ocorrido, André entrou em contato ela e informou que havia vendido o celular a um rapaz conhecido como “marido da Ana”.