06/04/2018 às 08h38min - Atualizada em 06/04/2018 às 08h38min

Morador registra ocorrência de perturbação de sossego por barulho em academia

Segundo a reclamante, diversas ocorrências pelo mesmo motivo já foram registradas e sem sucesso foi resolvida a questão.

Portal Ternura
No plantão da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (5), Dorival Francischini registrou ocorrência por "perturbação do sossego". O reclamante mora na Avenida Engenheiro Ivanil Francischini, no Parque Industrial e afirmou o constante  e alto volume de músicas durante aulas de dança, promovido no local por uma academia, que gera gritaria e o incomoda.
Segundo sua versão, já houve várias conversas com a proprietária da academia que afirmou conversar com o marido para resolver a questão. Entretanto, até o registro da ocorrência, o reclamente disse que nada mudou. Em contato com o esposo da proprietária, a confirmação para uma solução foi afirmada, porém sem alteração.
Ainda de acordo com o boletim do fato, o piso superior do prédio está supostamente sublocado para uma outra academia de dança, e o barulho começa por volta das 7h30 e termina por volta das 21h30, inclusive aos domingos. Ele ainda relatou que a academia está em situação irregular, pois no alvará da empresa não é autorizado o uso de música e ou atividade com som em volume elevado. O caso será investigado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.