05/04/2018 às 07h17min - Atualizada em 05/04/2018 às 07h17min

CRIME BRUTAL: 1 mês sem Geovana Ribeiro

Deferimento judicial concedeu mais 30 dias de prisão de suspeito. Investigação ainda não é conclusa.

Portal Ternura
(Foto: Reprodução)
 
Completando 30 dias da morte da menina Geovana Maria de Oliveira Ribeiro, de 8 anos, as investigações ainda seguem de forma sigilosa pela DDM – Delegacia dos Direitos da Mulher de Ibitinga (SP).
Segundo o delegado responsável pelo caso, Doutor Vinícius Murijo Melatto, foi deferida a prisão por mais 30 dias do suspeito pelo crime, além da solicitação para agilizar o término e resultados dos exames realizados com os materiais coletados da vítima e do suspeito, que encontram-se em laboratório.
Diligências seguem para coleta de informações e possíveis provas. Enquanto isso, a dor pela perda da menina de uma forma brutal, envolve os corações das pessoas que amavam Geovana e conviviam com a menina.
ENTENDA O CASO
Geovana Maria de Oliveira Ribeiro foi violentada e agredida por desconhecido no final da tarde do domingo, dia 04 de março, e não resistiu aos ferimentos e faleceu na UTI do Hospital ‘Gota de Leite’ em Araraquara, na manhã do dia seguinte ao crime ( dia 05 de março).
(Foto: Reprodução)
A criança era moradora no jardim Santo Expedito 2, e encontrava-se na casa de uma amiguinha’ quando desapareceu e posteriormente localizada em uma casa em construção no referido bairro, com sinais de tortura e estupro.
O crime chocou toda a comunidade ibitinguense que aguarda um desfecho e justiça na identificação do criminoso.
 
SAIBA MAIS : Menina de 8 anos é encontrada com sinais de tortura e suposto estupro no Jardim Santo Expedito
Menina violentada e agredida no Jardim Santo Expedito morre em Araraquara
Suspeito da morte de Giovana tem prisão temporária decretada
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.