19/03/2018 às 08h38min - Atualizada em 19/03/2018 às 08h38min
Desentendimento termina em agressão no Parque Industrial
A mulher, ex-companheira do agressor, disse à polícia que não quer processá-lo e também não solicitou medida protetiva.
Portal Ternura
Na madrugada deste domingo (18), a Polícia Militar foi acionada na Rua Nunila Fernandes Arantes, no Parque Industrial em Ibitinga (SP), onde, segundo informações, acontecia uma briga entre um homem e uma mulher.
No local, os policiais verificaram que várias pessoas tentavam agredir Ricki Vizotto, de 23 anos, que discutia com sua ex-companheira Liandra Jesus Ramos, 22 anos.
Mesmo com a polícia no local, Ricki continuou alterado e mesmo assim tentou agredir Liandra, mas foi impedido pelos policiais. Ricki também tentou agredi-los, e conseguiu lesionar um dos PMs.
De acordo com a versão de Liandra, Rick a chamou pra conversar e, em dado momento, a agrediu com um soco no rosto e chutes nas pernas, ele tentou agredi-la posteriormente mas foi impedido por populares.
Ricki recebeu voz de prisão em flagrante ratificada pelo delegado de plantão, que arbitrou fiança de mil reais. O valor foi pago e ele responderá o processo em liberdade. Liandra se manifestou e disse não ter interesse em processar Ricki e não solicitou medida protetiva contra ele.