15/03/2018 às 08h19min - Atualizada em 15/03/2018 às 08h19min
DENÚNCIA: Mulher fumava maconha na presença de bebê de 8 meses. O fato ocorreu no Residencial Ibitinga 3
Uma amiga também estava na casa com um dichavador na bolsa. Conselho Tutelar recebeu denúncia sobre o caso e acionou a Polícia Militar.
Portal Ternura
Na tarde de quarta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para averiguar uma denúncia no Residencial Ibitinga 3. Segundo informações, uma mãe fazia uso constante de drogas na presença de uma criança de 8 meses. Os vizinhos também reclamavam do cheiro forte de maconha no local.
No apartamento indicado, os policiais conversaram com Jéssica Aparecida Ferrari, de 20 anos. Ao entrarem na apartamento, já foi possível sentir o forte cheiro da droga, e durante vistoria, um dichavador e duas pontas de cigarro de maconha foram encontradas ao lado do sofá, e diversas outras pontas de cigarro espalhadas pela casa.
Ainda no local havia outra mulher,a Nelci Julien, que disse visitar a amiga. Na sua bolsa havia um dichavador que alegou pertencer ao seu marido.
A criança de 8 meses, filha de Jéssica, estava na casa, bem como outra bebê de 7 meses, filha de Nelci.
Encaminhadas à delegacia de polícia, o fato foi registrado como porte de drogas e será reportado ao juiz responsável da Vara da Infância e Juventude para as providências que o caso requer.