06/03/2018 às 08h41min - Atualizada em 06/03/2018 às 08h41min

Motorista de caminhão de lixo nega acusação de condutor e carro capotado no sábado (3)

O motorista esteve na Sede da Polícia Militar após ouvir a notícia do ocorrido no painel policial da rádio Ternura FM.

Portal Ternura
O motorista do caminhão de coleta de lixo, acusado de 'fechar' o veículo Uno no último sábado (3) e assim provocar um capotamento, esteve na sede da Polícia Militar na tarde de segunda-feira (5) para esclarecer sua versão dos fatos.
Fernando Rodrigues Junior informou que ouviu no painel policial da rádio Ternura FM sobre o capotamento do Uno, e relatou à polícia que vinha pela estrada vicinal Romão Fernandes, na IBG-030, quando de fato avistou o Uno, que estava no sentido contrário de direção e capotou.
Fernando ainda relatou que estava há aproximadamente 800 metros do carro, parou e prestou socorro ao condutor, que apresentava sinais de embriaguez. Outros veículos também pararam no local e os motoristas auxiliaram na retirada do carro da via pública. O motorista do caminhão esclareceu que não houve nenhum envolvimento de seu veículo no fato ocorrido e realizou o registro da ocorrência para fins de esclarecimentos.
Entenda o caso: Veículo capota na IBG-030 após ser 'fechado' por caminhão de lixo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.