05/03/2018 às 16h55min - Atualizada em 05/03/2018 às 16h55min

Suspeito da morte de Geovana tem prisão temporária decretada

Homem foi levado para a Penitenciária de Serra Azul e aguardará 30 dias as investigações

Portal Ternura
O homem suspeito de torturar e estuprar a garotinha de 7 anos, Geovana Maria de Oliveira Ribeiro, teve prisão temporária decretada no início da tarde de segunda-feira (05). Marcelo Rodrigues, único averiguado como suspeito do crime, permanecerá preso por 30 dias para investigação, e foi levado para a Penitenciária de Serra Azul (SP).
Segundo a Polícia Civil, o depoimento de Marcelo Rodrigues possui situações contraditórias e testemunhas foram ouvidas na manhã de segunda, que comprovaram episódios que discordam da história narrada pelo homem. A polícia ainda está trabalhando para tentar localizar outros possíveis suspeitos e aguarda exames que poderão indicar se Marcelo é realmente o autor deste crime bárbaro.
A menina foi brutalmente torturada e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta manhã. Seu sepultamento está marcado para esta terça-feira, dia 06, às 16 horas, no Cemitério Parque dos Colibris, na Vila dos Bancários.
 
CONHEÇA O CASO: Menina de 8 anos é encontrada com sinais de tortura e suposto estupro no Jardim Santo Expedito
MENINA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS: Menina violentada e agredida no Jardim Santo Expedito morre em Araraquara
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.