04/03/2018 às 19h32min - Atualizada em 04/03/2018 às 19h32min

Menina de 8 anos é encontrada com sinais de tortura e suposto estupro no Jardim Santo Expedito

Informações desencontradas levaram a divulgação de que a criança teria falecido. Entretanto, a menina está viva e foi transferida para a Santa Casa de Araraquara (SP) para atendimento. Seu estado é grave.

Portal Ternura
Uma menina de 08 anos de idade foi encontrada com sinais de tortura e suposto estupro na tarde deste domingo (04) em Ibitinga. A família da criança quem acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros no Residencial Santo Expedito 2 (bairro onde reside), e a notícia está sendo investigada pela Perícia Técnica que também esteve no local. 
Segundo informações, a menina brincava com outra criança dentro de casa e após desaparecer, por motivos ainda não esclarecidos, foi encontrada pelo pai em uma residência em construção localizada na rua atrás de onde mora. A vítima estava com sinais de violência e desacordada, e foi encaminhada à UPA. Segundo os bombeiros, a mesma estava sem sinais vitais, realizando procedimento de RCP e na UPA os médicos conseguiram reanimá-la através do uso de adrenalina. Foi utilizado colar cervical, e a criança apresentava traumatismo craniano e hemorragia. 
Devido a gravidade, a criança foi transferida para a Santa Casa local que posteriormente acionou a UTI móvel da Santa Casa de Araraquara (SP)  e encaminhou a menina para aquela cidade. nformações desencontradas levaram a divulgação de que a criança havia falecido. Porém, a menina está viva e encontra-se na UTI do Hospital Gota de Leite, importante Unidade de Saúde para atendimento especial à crianças. Seu quadro permanece gravíssimo.
SUSPEITO
Na noite deste domingo foi levado para a Delegacia, um homem suspeito de cometer o bárbaro crime. Ele prestou depoimento ao delegado de plantão, doutor Vinícius Murijo Melatto e ao Chefe do Setor de Investigação Marcos Vasconcelos. O homem declarou não ter participação no crime e foi ouvido como testemunha. Sua prisão só poderia ocorrer mediante flagrante sendo o mesmo liberado, podendo ser convocado novamente a qualquer momento, caso o juíz faça a expedição de um mandado de prisão.
CENTENAS DE PESSOAS NA DELEGACIA
Com a informação de que um suspeito estaria na delegacia, centenas de pessoas estiveram na delegacia e permaneceram no local clamando por Justiça, enquanto o suspeito dava seu depoimento. Uma possível prisão temporária só poderia ser realizada mediante decisão judicial e o plantão judiciário deste domingo encerrou às 13 horas e retomará às 09 horas da manhã desta segunda-feira, impossibilitando manter o suspeito na cela sem mandado.
LUTA PELA VIDA
A menina luta pela vida e é preciso cautela nas informações. O mais sensato neste momento, é orar pela menina, a pedido da família.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.