10/02/2018 às 08h12min - Atualizada em 10/02/2018 às 08h12min
Estelionatário é detido pela Polícia Civil. O golpista vendia propaganda para "falsa" revista
Seis responsáveis de empresas de Ibitinga se apresentaram como vítimas do golpe aplicado pelo rapaz.
Portal Ternura
O setor de investigação de Ibitinga há um ano vem recebendo informações que o indivíduo Lucas Fastroni, morador na cidade, vem aplicando golpes, através da venda de espaço numa falsa revista.
O chefe do Setor de Investigação da PM, Marcos Vasconcelos, após ser informado pela empresa “Salgaderia Cravo e Canela” que o estabelecimento estaria fechando um contrato com Lucas, os policiais realizaram uma “campana” e no momento de fechar o negócio, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.
A vítima esteve no local indicado como sendo a gráfica responsável pela impressão da suposta revista, na Avenida Anchieta, 509, denominada “Fortex”, e constatou que comércio não existe. Outras cinco vítimas, foram procuradas pelo setor de investigação e prestaram depoimento sobre a compra de espaço para propaganda em revistas que também nunca foram publicadas. O indiciado mencionava o nome de uma tradicional gráfica na cidade, que também faria as impressões, porém Lucas nunca fez parte da equipe de funcionários do comércio.