05/02/2018 às 09h16min - Atualizada em 05/02/2018 às 09h16min

Vendedora de cachorro-quente é agredida por vizinho na Vila Guarany

O agressor foi localizado pela polícia e teste confirmou ingestão de bebida alcoólica no vizinho. A motocicleta foi apreendida.

Portal Ternura
Na noite de sábado (3) uma mulher foi agredida pelo próprio vizinho na Vila Guarany, em Ibitinga (SP).
Maria Lourdes Alves informou à polícia que estava defronte à sua residência, local onde comercializa cachorro-quente, quando solicitou a um amigo e cliente para que não estacionasse o carro em frente a casa de seu vizinho, o Agapiton Luiz da Silva, 31 anos.
E repentinamente, o Agapiton veio ao encontro de Maria, e a empurrou e desferiu-lhe um tapa no rosto. Um outro indivíduo que estava com o agressor, conhecido por “Leite Ninho”, também tentou agredi-la, mas foi impedido.
A Polícia foi acionada no local e Maria foi encaminhada à UPA. Posteriormente, Agapiton reapareceu, conduzindo a motocicleta CG 150 (placa EKB-3127) e, por ter declarado anteriormente que havia ingerido bebida alcoólica, foi pedido para que realizasse o teste do etilômetro. O agressor se recusou a fazer o teste, sendo aplicadas as multas cabíveis e feita a apreensão da moto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.