24/01/2018 às 09h20min - Atualizada em 24/01/2018 às 09h20min
Dois adolescentes são abordados após tentar vender motor de barco de procedência duvidosa
Os rapazes foram localizados na área central de cidade, próximo ao córrego.
Portal Ternura
(Foto: Germano Alves / Portal Ternura FM)
Na manhã de ontem (23), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Coronel Geretto, na área central de Ibitinga (SP), próximo ao córrego, avistaram dois rapazes saindo de uma oficina carregando uma 'carriola', onde estava um motor de popa.
Os jovens, P.S.G.P. de 15 anos e K.P.T. de 14 anos, foram abordados e os Policiais receberam informações de que eles tentavam vender o motor 9 ½ HP, da marca Johson, pelo valor de R$ 300,00. Os adolescentes informaram que pegaram o motor na residência de uma pessoa, conhecida como Marcos Roberto Lourenço.
Os Policiais estiveram na casa de Marcos e este informou que os rapazes haviam deixado o motor em sua casa no dia anterior e foram buscar somente nesta data.
Durante as buscas na residência, os Policiais encontraram uma sela de montaria, cinco varas de pesca e três molinetes. Com a suspeita de que os itens seriam de procedência duvidosa, podendo ser, inclusive, produto de furto do depósito do Fórum, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde será instaurado o inquérito para apurar a receptação por parte de Marcos.