29/12/2017 às 09h19min - Atualizada em 29/12/2017 às 09h19min
Vítima de atropelamento, homem registra fato após ser ameaçado por condutora
Dias após o ocorrido, a condutora da moto o reconheceu a vítima na rua e passou a xingá-lo, exigindo o pagamento dos danos da moto.
Portal Ternura
Ontem (28) esteve no plantão da Polícia Civil, o Aparecido Donizete Bonifácio, que informou ter sido vítima de um atropelamento no último sábado (23).
De acordo com seu relato, o mesmo caminhava pela Rua Nunes Pinheiro e na travessia para à Rua José Custódio, foi atingido por uma Honda Biz conduzida por uma pessoa identificada como "Luana". Além da condutora havia também outra pessoa na garupa, e com o impacto, as duas foram lançadas ao chão.
Bonifácio informou que optou por não registrar a ocorrência e nem passar por atendimento médico. Porém, afirmou que a condutora sequer preocupou-se com seu socorro, e acabou por pedir o pagamento pelos danos materiais da moto. Pra piorar a situação, há alguns dias, a condutora o reconheceu na rua e passou a xingá-lo, dizendo mais uma vez que queria receber o prejuízo causado pelo atropelamento. A redação do Portal Ternura buscou localizar essa condutora, porém não a identificou.