12/12/2017 às 09h06min - Atualizada em 12/12/2017 às 09h06min
Grávida de gêmeos, mulher é agredida pelo marido no Jardim Verona
Vítima foi arrastada pelos cabelos até o quintal, e depois teve seus pertences lançados na rua pelo companheiro.
Portal Ternura
Ontem (11) mais uma mulher foi vítima de agressões em Ibitinga (SP). Desta vez, a vítima foi uma grávida de 6 meses (de gêmeos) e moradora do Jardim Verona.
Segundo Joceli Aparecida dos Santos, de 31 anos, na manhã de ontem (11) foi surpreendida e acordada pelo seu companheiro, o Claudio Batista Finotti, de 42 anos, com agressões entre tapas no rosto e puxada pelos cabelos até o quintal da casa.
Além das agressões, Claudio ainda jogou no quintal diversas roupas da vítima, que com medo correu e pediu socorro. O companheiro havia deixado a casa na noite anterior e retornado somente de manhã.
A Polícia esteve no local e realizou a prisão do agressor, aplicando o Crime da Lei Maria da Penha (Violência Doméstica). Ele foi ouvido e em seu depoimento disse que saiu de casa às 19 horas e por motivos de força maior retornou às 6 horas da manhã do dia seguinte, momento em deu início à discussão. E segundo o autor, não houve agressões contra Joceli.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante sendo ratificada pelo delegado, que deixou de arbitrar fiança devido à reincidência do crime.