04/12/2017 às 10h36min - Atualizada em 04/12/2017 às 10h36min

Polícia Ambiental prende homem por pesca irregular na barragem do Rio Tietê

A fiança no valor de R$ 2 mil não foi paga e indivíduo permaneceu preso para audiência de custódia.

Portal Ternura
Na noite de domingo, 03 de novembro, a Polícia Militar Ambiental de Ibitinga recebeu uma denúncia da presença de pescadores que de forma proibida, 'armaram rede para pesca irregular" na barragem do Rio Tietê. Segundo testemunha, os homens estavam no local.
Após uma breve observação, os Policiais abordaram uma embarcação conduzida por Vanderlei Aparecido Evangelista, de 69 anos, no momento em que fazia a retirada de 7 redes, medindo 350 metros, que estavam armadas dentro de área proibida, inclusive desrespeitando o período proibida à pesca, a piracema que vai até fevereiro de 2018. Na abordagem, foi encontrado no interior do barco um peixe Pacú, espécie preservada por lei.
Diante dos fatos Vanderlei recebeu voz de prisão que foi ratificada pelo Delegado de plantão, e uma fiança foi arbitrada no valor de R$ 2 mil, que não foi paga e indiciado permaneceu preso para audiência de custódia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.