29/11/2017 às 08h59min - Atualizada em 29/11/2017 às 08h59min

Policiais são hostilizados por adolescente de 16 anos que dizia 'ser do PCC'

Foi preciso o uso de força física para encaminhar o menor até à Delegacia. Ele foi liberado ao seu responsável posteriormente.

Portal Ternura
Ontem (28) Policiais Militares foram hostilizados por um adolescente de 16 anos durante patrulhamento pelo Jardim Maria Luiza em Ibitinga (SP).
Por volta das 16 horas, os Policiais estavam no cruzamento das ruas Érico Meira Ramos com José Venâncio Custódio, momento que ao passarem pelo adolescente, o mesmo fez menção de estar atirando contra a Polícia, fazendo gestos utilizando o celular como se fosse uma arma.
O jovem, A.L.B.S., de 16 anos, muito conhecido por prática de furto e envolvimento com drogas, foi abordado e passou a ofender os policiais com palavras de baixo calão, se dizendo ser do PCC, e que 'o partido cobraria' deles.
Foi necessário uso de força física e o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia. No local, após o registro do fato, o adolescente foi liberado ao seu responsável.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.