25/11/2017 às 13h26min - Atualizada em 25/11/2017 às 13h26min

Neymar quer ter autonomia para decidir quais partidas vai jogar no PSG, afirma site

Segundo "Yahoo", craque não esconde insatisfação com Unai Emery, tanto pela questão tática da equipe quanto pelo modo como o técnico conduziu a polêmica dos pênaltis com Cavani

Portal Ternura
Em campo, tudo às mil maravilhas. Nos bastidores, o clima no Paris Saint-Germain ainda anda quente. Com base em relatos de uma fonte ligada ao clube, a versão britânica do site "Yahoo" noticia neste sábado que Neymar segue insatisfeito com Unai Emery - tanto pela questão tática da equipe quanto pelo modo como conduziu a polêmica dos pênaltis. Além disso, informa quer o brasileiro quer ter autonomia para decidir quais partidas vai jogar.
- Neymar está realmente chateado com Emery". Por causa do Cavani, do estilo de jogo e dos privilégios que o Neymar pretende. Ele quer ter a possibilidade de decidir quando não precisará jogar uma partida - disse a fonte não identificada, segundo o "Yahoo".

Neymar e Unai Emery no reencontro dos dois no PSG, semana passada, após o brasileiro defender a Seleção
A questão da autonomia acontece após rumores por parte da imprensa francesa de que Neymar não teria aceitado uma decisão do treinador de poupá-lo de uma partida pelo Campeonato Francês. Até agora, ele se ausentou de três jogos na competição: na vitória sobre o Nice, suspenso, e no empate com o Montpellier e na goleada sobre o Angers, ambos os duelos por lesão.
Em um determinado momento da notícia, o "Yahoo" ainda especula uma possível saída do técnico no na virada de ano, sugerindo que nesse caso um interino poderia tocar o barco até o fim da temporada. Depois disso, um nome com mais bagagem assumiria o clube. Diante dos rumores, Neymar desabafou no início do mês, quando estava em serviço com a Seleção.
- Meus últimos tempos em Paris são perfeitos em números, estou muito bem, feliz, motivado para vencer no Paris, ser um jogador que dê tudo em campo para meus companheiros. E vem me incomodando muito porque estão inventando histórias mentirosas, não tenho nenhum problema com Cavani, com meu treinador, vim com o aval dele para o Paris. Tivemos uma reunião, ele falou que me ajudaria em campo, a vencer nossos objetivos, não é só para mim. É para o clube, para nosso grupo, quero que parem de inventar que tenho problema com meu treinador. Muito pelo contrário, o que eu quero é ser feliz. Não vim incomodar ninguém, nem arrumar confusão, vim ajudar.
Fonte:https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/neymar-quer-ter-autonomia-para-decidir-quais-partidas-vai-jogar-no-psg-afirma-site.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.