20/11/2017 às 08h17min - Atualizada em 20/11/2017 às 08h17min
ROUBO E HOMICÍDIO: Casal é morto no Bairro Coqueiros
Outra vítima, uma mulher de 90 anos foi roubada e sequestrada pelos criminosos.
Portal Ternura
Neste domingo (19), por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro rural Bugio em Ibitinga, após um roubo de veículo e sequestro de vítima.
A idosa de 90 anos, Maria Inocente Sanches, moradora no sítio com o mesmo nome do bairro (Bugio), relatou aos policiais que estava em casa quando ouviu um barulho no quintal e ao olhar pela janela avistou quatro homens que arrombavam a porta de sua casa. Todos estavam encapuzados e armados de revólver e pistola.
Anunciando o assalto, dois dos ladrões saíram e foram em direção à casa do sobrinho da idosa, Antonio Carlos Sanches Fracalossi, que fica a aproximadamente 300 metros de distância. Maria ouviu barulho de tiros e os dois homens voltaram nervosos, pegaram o carro Gol 2013 (placas FIZ-8699), e ainda fizeram a idosa de refém, levando a mesma até o bairro Correguinho, onde foi solta pelos criminosos.
Diante das informações os Policiais estiveram na casa de Antonio Carlos e se depararam com o homem morto no interior da casa, vítima de um tiro na cabeça. A esposa da vítima, Benedita de Lourdes Valentim Santos, 56 anos, que também foi morta e com três tiros, e o corpo se encontrava na porta de entrada da casa.
O local foi periciado e encontrado na residência duas armas, sendo uma calibre 12 e uma calibre 20 e a quantia de R$ 4.485,00 reais em dinheiro que foi entregue ao irmão de Fracalossi.
A polícia deu início à investigação do crime que chocou a comunidade de Ibitinga. O veículo da idosa ainda não foi localizado.