03/11/2017 às 09h15min - Atualizada em 03/11/2017 às 09h15min

Morador realiza falsa comunicação de crime e PM localiza carro supostamente roubado

O condutor do carro confessou se tratar de um desacordo comercial, por não pagar "programa sexual".

Portal Ternura
Na quinta-feira (02) por volta da meia noite, a Polícia Militar foi acionada na Avenida Engenheiro Ivanil Francischini onde, segundo informações, um carro havia sido roubado.
A suposta vítima, Olacir José Bezerra, de 55 anos, informou à Polícia que o veículo Gol branco (placas BQN-1727), teria sido roubado por um 'indivíduo gordo' e armado de faca.
A Polícia realizou pratrulhamento pelo local e encontrou o Gol, há cerca de 200 metros de onde Olacir se encontrava, e no interior do veículo estava o adolescente D.F.O.S., de 16 anos, como motorista do carro. Ele relatou que é homossexual e realizou um "programa", no valor de R$ 140,00, para Olacir, porém não foi pago. O jovem disse ter tirado a chave do contato após o programa, e Olacir saiu correndo dizendo que chamaria a polícia. D.F.O.S. levou o carro até seu "ponto" e lá ficou esperando o homem para pagar a dívida e pegar o carro.
Ao ser questionado, Olacir novamente confirmou que havia sido vítima de roubo, mas na Delegacia realizou o pagamento ao adolescente.
O homem foi informado no local que seria processado por falsa comunicação de crime.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.