24/10/2017 às 08h20min - Atualizada em 24/10/2017 às 08h20min
Livros e documentos de pagamento de funcionária são furtados de escritório
Segundo o proprietário do escritório, a funcionária move ação trabalhista contra o escritório após se desligar da empresa.
Portal Ternura
O representante de um escritório de contabilidade registrou ontem (23), no plantão da Polícia Civil, uma ocorrência de furto. Livros e documentos onde constavam pagamentos à uma ex-funcionária do local foram levados e não há suspeitos.
René Gereto Neto informou à polícia que a ex-funcionária Vânia Minzoni, trabalhou na empresa por 10 anos e no mês de março passado se desligou da empresa, e move uma ação trabalhista contra o escritório.
Segundo René, ao juntar os documentos comprobatórios de pagamentos durante o período de trabalho de Vânia, notou a falta de documentos como holerites, pagamento de férias e um caderno de anotações, onde constavam todos os pagamentos dos funcionários da empresa.
Ainda segundo o representante, os documentos se encontravam dentro de um armário trancado em sua sala e somente os documentos referentes à ex-funcionária foram levados. A polícia investigará o caso.