09/10/2017 às 09h37min - Atualizada em 09/10/2017 às 09h37min

Moradoras são vítimas de furto por ladras. Uma delas foi detida

A ladra recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu presa para audiência de custódia.

Portal Ternura
Duas mulheres foram vítimas de furto por ladras no último sábado (07).
Uma das vítimas, Daniela Cristina Colombo, informou à Polícia no sábado (07) por volta das 11 horas, que estava em uma loja quando foi abordada por uma mulher e, após conversarem, a mesma saiu da loja e percebeu que sua carteira havia sido levada.
Desconfiando da moça que a havia abordado, ela saiu à sua procura.
Por volta das 11 horas, uma outra vítima, Ana Porfirio dos Santos relatou que também estava em uma loja do centro e foi cercada por três mulheres. Logo após sairem, um funcionário da loja informou à Ana que uma delas havia pego algo de sua bolsa, e ela confirmou que sua carteira havia sido furtada.
Juntamente com os funcionários, Ana tentou segurar as mulheres, e duas delas conseguiram fugir. Na Delegacia, a mulher detida foi identificada como Tânia Conceição Ferreira de Araujo, 47 anos, moradora do Rio de Janeiro, e também foi reconhecida por Daniela como a autora do furto.
Tânia informou que foi convidada pelas outras duas mulheres para virem a Ibitinga praticar furtos. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante, permanecendo presa para audiência de cutódia com o Juiz da Vara Criminal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.