28/09/2017 às 09h51min - Atualizada em 28/09/2017 às 09h51min

Grupo CAIHC loca uma casa para acolher pacientes em Jaú

Formado por ibitinguenses e itapolitanos, a Associação irá promover telemarketing e eventos para arrecadação de recursos

Portal Ternura
A mobilização de um pequeno grupo de pessoas das cidades de Ibitinga e Itápolis decidiu pela formação de uma associação, em prol do acolhimento de pacientes que realizam tratamento no Hospital Amaral Carvalho, na cidade de Jaú (SP).
A proposta visa à locação de um imóvel, que já está reservado naquela cidade, que sedia um dos maiores hospitais especializado no atendimento ao câncer no Brasil.
De acordo com Wilson Moraes, membro do CAIHC – Associação Casa de Apoio de Ibitinga ao Hospital do Câncer, uma casa foi alugada e atenderá aproximadamente 14 pessoas para pernoitar no local, além do atendimento diário à dezenas de pacientes de Ibitinga e Itápolis, com banho e alimentação.
“Essas pessoas se deslocam até o hospital e passam grande parte do tempo após o atendimento, em locais adversos e inviáveis para o paciente, que precisa de cuidados” – afirma Morais.
 
TELEMARKETING
Para iniciar os trabalhos e inaugurar a casa no tempo previsto (dezembro), os voluntários estão promovendo um “telemarketing” para a arrecadação de doações. O sistema de contato inicia-se dia 1º de outubro, e será feito pelo fone (16) 3342 2627.
Além de todo o tipo de doação estar sendo bem vinda, como aquisição de móveis, componentes e demais materiais para mobiliar a casa, haverá também um evento, no dia 25 de novembro, no Salão Paroquial Bom Jesus, com Ação entre Amigos para colaboração.
Acompanhe a entrevista realizada com Wilson Moraes ao Portal Ternura:
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.