14/09/2017 às 08h27min - Atualizada em 14/09/2017 às 08h27min

Moradora constata pendencias com empresa telefônica na cidade de Campinas

Ela nunca residiu no local informado, e não forneceu seus dados a ninguém para que houvesse pendencias em seu nome na empresa.

Portal Ternura
Uma moradora do Jardim Eldorado de Ibitinga (SP), após constatar pendências da empresa telefônica Vivo, da cidade de Campinas (SP). Porém, ela nunca residiu no local informado.
Karina Aparecida Macari Leite esteve no plantão da Polícia Civil na noite de ontem (13), e relatou que foi realizar a aquisição de um plano de celular na loja Vivo e foi informada que não poderia, pois haviam débitos na operadora.
Ao verificar o débito, duas contas em atraso estão registradas, oriundas de um telefone fixo naquela cidade. Karina informou que nunca residiu em Campinas e não forneceu seus dados a ninguém.
Entretanto, no ano de 2007, trabalhou com um rapaz, conhecido como "Dimi", que residiu no endereço que consta a linha de telefone. Ele realizou também a contratação de serviços da empresa GVT em seu nome sem sua autorização, e Karina já registrou ocorrência sobre este fato na época.
O caso será investigado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.