23/06/2017 às 08h50min - Atualizada em 23/06/2017 às 08h50min

Rapaz realiza compra com documento falso em papelaria, no Jardim Dona Branca

Um funcionário da loja vizinha identificou o indivíduo e forneceu o nome correto do falsário.

Portal Ternura
Um rapaz tentou aplicar um golpe usando documentos falsos em uma papelaria no Jardim Dona Branca, porém o que o indivíduo não esperava, era ser reconhecido por uma funcionária de loja vizinha.
A proprietária do local, Fernanda Correia Urbano, compareceu na delegacia de polícia ontem (22), informando que no dia 15 de março, um indivíduo esteve em sua papelaria e efetuou uma compra de R$ 381 reais, mas na hora do pagamento, disse que não tinha conseguido um cheque, e Fernanda permitiu que o mesmo trouxesse um posteriormente, preenchendo uma nota promissória.
O rapaz apresentou uma habilitação para o preenchimento, e não voltou mais ao local para realizar o pagamento e nem entregar o cheque. Fernanda comentou sobre o ocorrido com a funcionária de uma loja vizinha, que informou que o nome apresentado na promissória não é o verdadeiro nome do rapaz que efetuou a compra. 
Na delegacia, o ocorrido foi registrado como estelionato. O caso será investigado pela polícia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.